As compras pela Loja Virtual TECE são seguras e certificadas! Mas se você preferir um atendimento mais personalizado ou quiser saber de mais sobre nós ou sobre nossos produtos, seguem nossos contatos e explicações sobre como comprar fora da Loja Virtual:
Orçamentos e pedidos: seus pedidos, orçamentos e perguntas podem ser efetuados por e-mail ou telefone.
E-mail: tece@tece.com.br
WhatsApp: (16) 92000-6064 / (16) 99798-6430
Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira
Informações técnicas sobre produtos ou serviços:
E-mail: aline@tece.com.br
Contato: Aline Piccoli Otalara
Pagamentos: os pagamentos podem ser efetuados via:
PIX: tece@tece.com.br
Link de pagamento (cartão de débito ou crédito): Enviamos por whatsapp ou e-mail (Pagseguro ou Paypall)
Também tem as opções de Depósito, transferência ou boleto bancário.
Dados para depósito ou transferência:
Banco Itaú
Agência: 4890
Conta corrente: 12663-6
TECE TECNOLOGIA C E LTDA
COMPRAS FEITAS FORA DO BRASIL:
Para aqueles que desejam efetuar sua compra e recebimento do seu produto fora do Brasil temos disponível o serviço de pagamento via Paypal (pagando com cartões de crédito e débito, ou boleto) ou por Ordem de Pagamento (que é um tipo de transferência bancária). Para transferênia bancária é necessário informar ao seu banco os seguintes dados:
Banco Itaú (O código Swift do Itaú é ITAUBRSP)
Agência: 4890
Conta corrente: 12663-6
TECE TECNOLOGIA C E LTDA
IBAN BR77 6070 1190 0489 0000 0126 636C 1
OBSERVAÇÕES:
Os Produtos são entregues para transportadora mediante confirmação do pagamento.
- Prazo de Entrega à transportadora: A TECE normalmente trabalha com um prazo de 3 dias ÚTEIS para entregar o pedido na sede dos Correios, esse prazo pode aumentar conforme a disponibilidade dos produtos em nosso estoque ou a quantidade de produtos a serem preparados para o envio. As entregas nos Correios são realizadas, comumente, as segundas, quartas e sextas-feiras. Consulte-nos sempre por WhatsApp, antes de concluir sua compra, caso tenha urgência em receber sua compra.
- O prazo de entrega dos Correios é de responsabilidade dos mesmos. Algumas áreas de CEP de algumas cidades tem restrição de entrega dos Correios, por isso os prazos podem ser diferentes para essas regiões. Em alguns locais com restrição, as entregas não são realizadas pelos Correios no endereço do destinatário. Nesses casos o destinatário deverá ir buscar seu produto no Centro de Distribuição dos Correios mais próximo de sua casa. Veja no site dos Correios se o seu endereço está entre as áreas de restrição dos Correios.